09 outubro 2008

Votos em tempo de aniversário

O "ouvidovento" já fez um ano, em setembro, mas não houve velas nem balões a assinalar o aniversário. Não é justo pois, nestes doze meses, muitas ideias e emoções circularam por entre os mais de 5 mil vistantes. Há que celebrar! Vida que se construiu e cresceu silenciosamente!Criação acrescentada em solidariedade com outrem! Ventos que sopraram e ouvidos que escutaram ...
Pela minha parte, quero assinalar o facto e desafiar os visitantes a que se expressem e participem, com criatividade e ousadia próprias dos tempos novos em que vivemos.
Desejamos que este espaço seja aberto a mais vozes e a participação se alargue.
Estou certa que é este o presente de 1º aniversário que o "ouvidovento" mais apreciará.

2 comentários:

  1. Como se dizia no tempo da escola:
    "eu não fiz os meus deveres, mas pensei..."

    Comigo, é assim: o que leio neste blogue fica a maturar no silêncio do meu coração.

    Vejo as caixas de comentários neste blogue assim vazias, e imagino que podem ser sinal de sementes a germinar noutros sítios.

    No aniversário do "Ouvido do Vento" agradeço sobretudo os convites que aqui se deixam, essa insistência em transformar em desafio as dificuldades do nosso mundo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena!

    Muito obrigada pela tua presença amiga e pelas palavras de apreço que aqui deixaste.

    Fica renovado o convite para que nos visites em Betânia! Será uma bela oportunidade para festejar e apreciar os momentos de eternidade que a presença dos/das amigos/as proporcionam.

    ;)
    Um abraço

    ResponderEliminar

A publicação de comentários está sujeita a moderação.
Administração do Ouvido do Vento